Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vedo le apre digitali in un tappeto di filigrana d'argento!!

Dillo con um Fiori Da fiore um oro gradino, fra eu cordoni di seta, grigie garzê eu verdi velluti e eu vence di cristallo anneriscono vir bronzo al sole, vedo Foxglove schiudersi sopra um tappeto di marca d'água d'Argento, de occhi e di capigliature.

Monete de oro giallo sull'agata esparsas, pilastri di mogano sorreggono una cúpula di smeraldi, mazzi di raso bianco e sottili verghe rubino circondano di rosa la acquatica.

Couro sintético tem um dagli occhi azzurri e enormi dio dalle forme di neve, égua de he e ele subiu de cielo attirano verso le terrazze di marmo folla delle giovani e forti.

[Arthur Rimbaud]

*

Flores de um banco de ouro, entre os cordões de seda, cinzento de gaze, Green Velvet e discos de cristal que preto vêm de bronze para o sol, vejo a digital aberta em um tapete de filigrana de prata, olhos e cabelos.

Moedas de ouro amarelas, semeadas em ágata, pilares de mogno, apoiando uma cúpula de Esmeraldas, ramalhetes de brancos cetim e finas hastes de Ruby entournent a água de rosa.

Como um Deus para os enormes olhos azuis e formas de neve, o mar e o céu atraem terraços de mármore a multidão das rosas fortes e jovens.

[Arthur Rimbaud]

Um comentário:

  1. A morte deixa uma dor no coração que ninguém pode curar!!!
    O amor deixa uma memória que ninguém pode roubar!!!

    ResponderExcluir