Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Você sempre está onde eu estou!!!

Cada Passo

Coração quebrado
Tanta confusão
O que não daria para voltar ao ontem
Para ganhar teu perdão
Resgatando
Qualquer coisa para salvar nosso amor

Teu olhar, suas carícias
Tantas coisas que não quero esquecer
A promessa de amar, nosso pacto
Que a nossa relação não teria fim

Tudo é tão ilógico
Se você não está ao meu lado
Não importa nada
Como se eu morrese
Porque vivo com você em minha mente

Você sempre está onde eu estou


Tuas palavras, teu sorriso
Tantas coisas que não quero esquecer
A promessa de amar, nosso pacto
Que a nossa relação não teria fim

Meu coração partido
Hoje espera na sua porta para ver se você se aproxima
Sem você eu não existo
Só quando penso em você sinto um alívio

Você sempre está onde eu estou
Em cada canto teus beijos e tua lembrança
Os segredos de dois, seu riso sua voz
As coisas que como posso explicar?
Porque você sempre está onde eu estou, em cada canto
Teus beijos e tua lembrança
O eterno
Você e eu
Cada passo


Benny Ibarra
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário