Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Lágrimas de toda Vida!!!



Lágrimas de toda Vida!

– Amo-o com a paixão despertada por minhas antigas dores!

– E com a Fé de minha infância!

– Te amo com um amor que pensei ter perdido com meus Santos!

– Te amo com o Alento!

– Os sorrisos!

– E as lágrimas de toda a minha vida!!!

– E se Deus o permitir!

 Amarei-Te melhor depois de minha Morte!!!


Las lágrimas de toda la vida!
- Lo amo con mi vieja pasión despertada por el dolor!
- Y con la fe de mi infancia!
- Te amo con un amor que pensé que había perdido con mis Santos!
- Te quiero con el aliento!
- Smiles!
- Y las lágrimas de toda mi vida!
- ¿Y si Dios lo permite!
  Yo te amo mejor después de mi muerte!

Um comentário:

  1. Descobri do céu o anjo: que nas faces traz a maciez das nuvens!
    Nos cabelos, os raios de sol!
    Nos olhos, a beleza dos mares!
    E na alma a esperança de minha Felicidade!

    ResponderExcluir