Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

L'ultimo angelo!!!


.Eu juro a você, Nora Grey, nesse dia, de agora em diante e para sempre, de me doar a você. 

''... os olhos de Patch eram como órbitas negras.Absorviam tudo e não devolviam nada. 
Não que eu quisesse saber mais sobre ele. 
Se não gostava do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.

O único porém é que isso não era bem a verdade. 

Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios no braços, ombros largos , mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor.
Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível... ''
http://www.ultimariga.it/portale/wp-content/uploads/2013/01/lultimo-angelo.jpg

Ousadia e alegria é esse casal super fofo!!!...

Nas profundezas ocultas da minha consciência, eu sabia que era importante atender o telefone. Não conseguia me lembrar do motivo. Beijar Pach fazia evaporar toda e qualquer preocupação. Desvencilhei-me dele, dando as costas para que ele não percebesse o efeito causado por DEZ segundos de Beijos. Por dentro, eu gritava de alegria.


Susurro (Hush Hush) Pág 230.

 

***

Pach me encontrou no meio do caminho, libertando os braços das mangas da camisa e a jogando longe. Passei as mãos nos músculos perfeitamente esculpidos que me levavam à loucura. Eu sabia que ele não podia sentir nada daquilo, do ponto de vista físico, mas dizia a mim mesma que era o amor que o dominava naquele momento. O amor que sentia por mim. Não me permiti pensar na sua incapacidade de sentir o meu toque ou em quanto aquele encontro significava realmente para ele. Eu apenas o queria, Agora.

Crescendo (Hush Hush) pág 126.



***
—Ele diminuiu a distância entre nós, e quando eu pensei que ele iria me atrair para ele, ele parou, mantendo-se em xeque. Eu exalei, tentando não chorar.
Ele inclinou-se sobre o cotovelo no batente da porta, logo acima da minha orelha.
Ele cheirava tão devastadoramente familiar, sabão e especiarias, o cheiro inebriante trazendo de volta uma onda de lembranças tão agradáveis, que só fez o atual momento muito mais difícil de suportar.
Fui tomada pelo desejo de tocá-lo. Para traçar as minhas mãos sobre sua pele, sentir seus braços apertar com força ao meu redor.
Eu queria que ele acariciasse meu pescoço, que seu sussurro agradasse meu ouvido enquanto dissesse palavras particulares que pertenciam somente a mim.
Eu queria ele perto, tão perto, sem pensar em deixá-lo partir.

silêncio!!!

 
“Virei-me e havia lágrimas em meus olhos. Foram inesperadas e não faziam parte da cena. Só me lembrei da ultima vez em que Patch e eu tínhamos terminado de verdade e uma sensação esmagadora me sufocou,deixando-me sem ar. A lembrança sempre me assombraria. Patch tinha levado a melhor parte de mim com ele,deixando para trás uma garota perdida e vazia. Não queria ser aquela garota de novo. Nunca.”
— Finale.
 
Eu amo Patch

5 comentários:

  1. Eu juro a você, Nora Grey, nesse dia, de agora em diante e para sempre, de me doar a você.
    Eu sou seu!
    Meu amor, meu corpo, minha alma!
    Eu coloco em sua posse e proteção!
    Ele estendeu o anel, uma oferta única, uma promessa.
    - “Patch,” eu sussurrei.
    - “Se eu falhar, minha própria infelicidade e arrependimento serão o meu castigo eterno.”
    Seus olhos se prenderam nos meus, uma sinceridade clara despojada em seu olhar.
    Mas eu não vou falhar, Anjo.
    Eu não vou falhar com você!

    ResponderExcluir
  2. "Patch tinha esrguido os braços. Fechando os olhos com força, deslizei pela beirada. Senti o ar bater em meu corpo e, no instante seguinte, eu me encontrava nos braços de Patch, presa contra ele,
    Fiquei ali mais um momento, o coração martelando com a adrenalina da queda e por estar tão perto de Patch. Ele parecia aconchegante e familiar. Parecia sólido e seguro. Eu queria me prender á sua camisa, esconder o rosto na curva morna do seu pescoço e nunca mais soltá-lo".
    (Crescendo Cap. 12)

    ResponderExcluir
  3. Nunca me canso de ler e reler essa série!!!

    ResponderExcluir