Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Eu Amo Você.

E ela me olhava com um olhar tão cativante, que fazia meu coração disparar, fazia minhas pernas ficarem bambas, e transformava meu estômago em um cantinho de borboletas.
Seu sorriso me cegava de tão encantador, de tão deslumbrante que era, e eu fiquei lisonjeado em poder ter aqueles sorrisos para mim.
Seu perfume me fazia delirar, ela tinha o melhor cheiro do mundo.
Então eu percebi que eu queria aquele sorriso, aquele olhar e aquele cheiro pro resto da minha vida.
Eu percebi que eu estava apaixonado por ela, e que eu não conseguiria mais viver sem tê-la! 
E aconteceu hoje eu tenho você para mim...

2 comentários:

  1. A minha vida sem você não teria sentido nenhum.
    Amo você, mas não sou tão bom com as palavras como você.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo voce mesmo que nao do jeito do riva mas eu amo vc
    e voces fazem um casal mega fofo beijim pros dois

    ResponderExcluir