Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O que é chamado (insubstituível)?

Oi amor estou de volta aqui, agora me diga, o que é chamado (insubstituível)?
Eu sempre disse que você tem o controle de mim, mais do que você imaginava, eu amo tudo que você tem.
E o que eu quero? 
Nada...
Você tem tudo que eu preciso, você tem algo que me envolve. 
E eu te amo, e tem mais você me cativou, e com seus conselhos, você me acalma, e eu me lembro da primeira vez que você se vestiu aos meus olhos, e a partir daquele momento eu sabia, e apesar de não ser um adivinho, eu sabia.
Eu sempre soube. 
E para entender o que você é, é muito fácil, você é insubstituível, e eu quero viver minha vida com você, eu me lembro da primeira vez, lembro-me de cada detalhe. 
E o que eu ouvi, eu ouvi o som de seus beijos, e desde então eu encontrei o que na terra existe de melhor, o paraíso, e o paraíso é estar em seus braços, e em seus lábios, em seus olhos, e em seu corpo e não precisa ser um viajante do espaço ou um viajante do tempo para saber.
Somente precisa apenas ser o suficiente para vê-la e para tê-la conhecido, quanta honra.
E agora eu coloquei um título a esse sentimento, chamo-o "insubstituível", e tudo o que eu tenho eu te dou, e já é seu e meu, é nosso.
E sua voz e seus lábios me seduzem, eu me torno um viciado a sua maneira de amar.
E insubstituível como o ar, como as estrelas, como o sol, como a água, como a lua, é você meu amor...
E com o seu amor eu encontro toda a música do mundo, e seu amor e seus beijos são um tesouro secreto para mim.
Um verdadeiro achado que me levou ao paraíso, seu humilde escritor... 
Riva

que é chamado (insubstituível)?
"Zenilda"

2 comentários:

  1. nunca se esqueça nem um minuto que eu tenho o amor maior do mundo, como e grande o meu amor por voce

    ResponderExcluir