Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Estive olhando no espelho por tanto tempo

 Não Respiro Mais!!!

Estive olhando no espelho por tanto tempo!
Que tenho vindo a acreditar que minha alma está do outro lado.


Todos os pequenos pedaços caindo, quebrados...


Pedaços de mim, afiados de mais para serem colocados de volta no lugar!
Pequenos de mais para importar! - Mas grandes o suficiente para me cortar em tantos pequenos pedaços!
Se eu tentar tocá-la


Respiro fundo e eu tento retirar dos meus espíritos o bem!
Mais uma vez você se recusa a beber como uma criança teimosa!
Minta para mim, me convença que estive doente para sempre!
E tudo isso fará sentido quando eu melhorar!


Mas eu sei a diferença!
Entre mim e o meu reflexo!
E eu simplesmente não consigo deixar!
De querer saber qual de nós você ama!


Então eu sangro

Eu sangro
E eu respiro!  
Eu não respiro mais.

Estive olhando no espelho por tanto tempo... Tanto, tanto...
... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário