Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quisiera escribirte una poesía!!!

Quisiera escribirte una poesía que te enAmore de mi... 
te diga que siento.. 
te diga quién soy y cuanto te hare feliz.. 
quisiera q esas letras sean las caricias que yo quisiera darte.. 
Que fueran las palabras que no me atreveré a decirte..
quisiera escribirte algo que fuera solo de ti.. 

que con las palabras de los demás no se pueda confundir.. 
que tuvieran el poder de hacerte volar alto en el cielo para que veas que pequeño es el mundo si estamos juntos.....♥♥

 Eu gostaria de escrever uma poesia que você cair no amor de meu...
dizer-lhe que eu sou...
Te dizer quem eu sou e quanto você lebre feliz...
Gostaria q que estas letras são as carícias que gostaria de dar-lhe...
Que eles eram as palavras nem mesmo eu lhe dizer...
Eu gostaria de escrever algo que fosse só por você...
que com as palavras dos outros não é confuso...
Ele tinha o poder de fazer você voar alto no céu,
assim você pode ver que o pequeno é o mundo se estamos juntos...♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário