Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

*.✩❤ ✩.* É!!! *.✩❤ ✩.*Saudades!!!

*.✩❤ ✩.*Saudades!!!

Desejo de voltar a ver ou possuir algo ou alguém, acompanhado de sentimentalidades.

É em meio a esse sentimento que começo meu dia...
Saiba que senti sua falta desde que foi embora!
Que fiquei muito triste a respeito das coisas que você jogou fora.
Que intensas foram os minutos longe de Ti.
Pois sua lembrança não seria apagada tão fácil.

Saiba que em mim o sentimento permanece intocável! 

Com aquele tom adocicado e amável.
Com a mesma profundidade que possui o meu ato de ser!
Na mesma medida que a imensidão não me permite ver!

Se acaso você resolver e quiser voltar?
Saiba que meu coração esteve a espera do teu Doce carinho!
Pronto e ansioso para loucamente te amar!
Não me importo de ter passado esses longos minutos sozinho.
Mas não se acostume com isso pois posso cansar...


*.✩❤ ✩.*Saudades!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário