Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

O lado escuro de quem não sabe viver!!!

O lado escuro de quem não sabe viver...

Vivemos num mundo que mais parece uma selva, convivemos constantemente com jogos de interesses, com falsas pessoas, com olhares “gulosos” de quem não tem amor-próprio, de quem se torna simples sombra de um outro alguém. 


Hoje falo de tudo aquilo que escurece o mundo, o mundo de quem ainda consegue sonhar, viver, acordar de manhã e sorrir com a consciência tranquila, com amor no coração. 

Construímos caminhos, traçamos objectivos e quem, por atalhos segue, pode chegar primeiro mas será o ultimo a ser feliz, o primeiro a desistir dessa mesma felicidade. 

Somos aquilo que queremos, temos o mundo que construímos, colhemos aquilo que vamos semeando. 

Encontramos, hoje em dia, tanta injustiça, tanta farsa no meio de pessoas em que acreditamos, de mundos que vamos explorando. 

Nunca profiram palavras sem as sentirem, nunca vivem segundo interesses pessoais descurando a vontade dos outros, a alegria de quem vos circunda e quer a vossa felicidade também. 

Deixem de parte invejas, mesquinhices, falsas palavras, mentiras pegadas que certas pessoas adoram contar para serem os melhores, mas acabam por ser os melhores nas suas próprias desgraças.  

Falam de amor, vivem uma solidão pegada, uma história que nem deles lhe podem chamar, sobrevivem, nunca irão viver. 

Palavras rasgadas são presente de quem não consegue viver segundo o seu próprio acreditar, vivem passados, não se coadunam com o que vivem, com o tempo em que estão, com a realidade que está perante o seu espelho, que se mostra em imagem translúcida na sua frente. 

 Preferem viver na ignorância do seu ser, ser simples espectro que simula mas que não vive, simples desgraça perdida no meio de caminhos alheios, de palavras de conforto que se tornam dualismos de uma mente perversa, de um querer imundo. 

Sou eu, escrevo com as minhas mãos, com as convicções que fui criando, abandonando quem nada representa, agarrando as verdadeiras pessoas, aquelas que felizmente, ainda existem, ainda são constantemente invadidas por quem não consegue ver a felicidade dos outros. 

Sejam felizes, porque a melhor arma para pessoas sem coração é um nosso sorriso, aquele que elas nunca irão possuir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário