Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O que fazer com essa sensação de impotência?

O que fazer com essa sensação de impotência?
Era paralisante,aquela sensação de que um buraco imenso tinha sido cavado em meu peito e que meus órgãos mais vitais tinha sido arrancados por ele, restando apenas sobras, cortes abertos que continuavam a latejar e a sangrar apesar do passar do tempo...
Não parecia que a dor tivesse diminuindo com o tempo; na verdade, eu é que ficara forte o bastante para suportá-la por mais tempo...
Mas e se esse buraco jamais melhorasse? 
Se as bordas feridas nunca se curassem? 
Se os danos fossem permanentes e irreversíveis?
O que fazer com essa sensação de impotência que abala todas as minhas estruturas?... 

3 comentários:

  1. A vida vai te empurrar e rir de você várias vezes!
    Mas, cabe a você levantar-se e seguir em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOMDIA ZENILDA
      Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da, Criação seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante. ZENILDA EU ADOROOOO ESSAS SUAS FRASES

      Excluir
  2. Oi Joaniinha eu é que fiquei encantada com sua visita e sim eu irei visitá-la sim!!!
    Beijusss e aguardo sua visita mais vezes...
    Sejas sempre bem vinda!!!

    ResponderExcluir