Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Colocamos um momento para preencher a alma!!!

Por todas as vezes que não falar um com o outro não é o mesmo como esquecer!
E por todas as vezes que eu disse, "Estou partindo" e filho eu permaneci, porque quem sabe como as histórias simples são para mim, era sempre bom o coração e deixar-te perder os recantos mais obscuros, aqueles onde como nada que alguém, de repente, você planta uma lâmina no ponto onde o sangue é mais puro e muitas vezes esse alguém foi você. 
Por todas as vezes que o outro ofereceu-me o que eu queria de você e eu aguentava porque não era o mesmo que ser ofertado por ti. 
Então eu me senti mais forte; a amargura que eu não poderia ter alguma vez, o que está lá, mas não para você, um presente que não gosta, como uma camisa nem tão agradável sabe; do que nunca mas ter-se vestido. 
Colocamos um momento para preencher a alma com coisas que você não quer e você sabe, toda vez que te vi com alguém mas sempre linda mas infeliz com esse sorriso melancólico de alguém que não sabia nunca realmente escolher.
Por isso eu prefiro trazer para casa a dor, ao invés de uma subespécie do amor com que momentos de calor sem sentido. 
Eu vi você ficar com alguém, mas nunca realmente com alguém e sempre me observando mas sempre de longe. 
Ser livre ou escravos de sua liberdade só é visível a partir de dentro. 
De fora das prisões, muitas vezes não são visto.


Massimo Bisotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário