Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Os anjos voam, com suas asas brilhantes e multicoloridas!!!

Graças à contribuição da Lua!
Viro-me e olho para suas asas dobradas, pontas duplas, e o seu olhar danificado ... e grito...

E eu levanto os meus olhos, e olho o céu. 
Nuvens de algodão são poderosas.
Você tenta, mas você foi ferido, você não deve permanecer no chão ... Voe!  Voe alto...

Vida ... sempre a vida ... não, seu presente, seu momento, aquele momento fugaz que sangra sonhos e dá uma dica impossível. 

Diga-me o que é voar mais alto e por que o universo é tão complicado para o pássaro urbano? 
Não ... nada ... ainda está aqui, eu vejo você em pé, levantar-se, mas não decolar, não voar em direção aos céus.

Vá para o mar! 
Deite-se até que suas asas toquem as águas do mar, em seguida, deite-se ao sol ... O sol irá te curar! Coloque suas asas rachadas gentilmente na areia, e cubra-se de areia e espere que a noite de fadas e prata irão te curar! 
Eles irão te curar com suas estrelas cadentes! 

Você é um pássaro, um anjo e os pássaros voam, embora, indo muito alto, eles são levados pela brisa, o vento em seu rosto, estão felizes, eles sorriem, eles retornam e nunca são os mesmos, em cada voo, diferente.

Às vezes, arcanjos, outros, querubins, nunca o mesmo, suspeito luz águia ... Diga-me o que uso é um mensageiro da Terra? 

Os anjos voam, suas asas brilhantes e multicoloridas, você olha para cima, o céu infinito, lá em casa ... 
Se você correr, você queima! 

Então caminhe e voe alto sempre que desejar...

Um comentário: