Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Esse é um novo jogo com um trabalho bastante requisitado!!!

 Não é o mesmo trabalho que já postei foto, é um trabalho novo!

Olha eu na porta saindo na foto também!!!KKKKK
Ok, eu sei que ficou muito feio, mas eu só tirei essas duas fotos, como eu disse anteriormente, banheiro da casa da sogra, e eu uma péssima fotografa!!!
Esse é um novo jogo com um trabalho bastante requisitado, todo mundo gosta desse modelo, já fiz mais de dez jogo com esse modelo, varia muito pouco de um pro outro!!! E mesmo assim eu nunca me canso de fazê-lo, pois o treabalo fica incrível!!!

Um comentário:

  1. Eu costumava pensar que eu era o melhor
    Me escondendo sob uma máscara
    Mas agora eu vejo o melhor de mim
    Quando eu estou com você
    Meu coração apenas flutua

    ResponderExcluir