Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

– Amo-o com a paixão despertada por minhas antigas dores!

***Duas vidas idênticas embora não se conheçam ainda, dois corações que desejam secretamente viver o verdadeiro amor!


Descobri do céu o anjo: que nas faces traz a maciez das nuvens!
 Nos cabelos, os raios de sol!
Nos olhos, a beleza dos mares!
 E na alma a esperança de minha Felicidade!
De uma Criança!

Lágrimas de toda Vida!
– Amo-o com a paixão despertada por minhas antigas dores!
– E com a Fé de minha infância!
– Te amo com um amor que pensei ter perdido com meus Santos!
– Te amo com o Alento!
– Os sorrisos!
– E as lágrimas de toda a minha vida!!!
– E se Deus o permitir!
 Amarei-Te melhor depois de minha Morte!!!


É espantoso...
***
**
*




Causar um dano; coloca você abaixo do inimigo.
Vingar-se; faz com que você se iguale á ele.
Perdoá-lo; coloca você acima dele!

“Benjamim Franklim”

Duas vidas idênticas embora não se conheçam ainda, dois corações que desejam secretamente viver o verdadeiro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário