Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Só assim você chegou a mim!!!

Ás vezes

Ás vezes!
Ás vezes é melhor falhar do que sermos perfeitos!
Ás vezes é melhor mentir do que sermos honestos!
Por isso é que você não sabe todos os meus segredos!
Me dê outra oportunidade!
Só assim sei viver!
Só assim você chegou a mim!
O que você faz eu não posso controlar!
Você só faz com que eu volte a me apaixonar!
Ás vezes é melhor sair e começar de novo!
Ás vezes é melhor continuar! 
E alcançar seus sonhos!
E no final você vai compreender!
Que de verdade tudo foi real!
Só assim posso continuar!
E só assim posso viver!
Só assim sei viver...


A Veces

A Veces
A veces es mejor fallar que ser perfectos
a veces es mejor mentir que ser honestos
por eso es que no sabes todos mis secretos
dame otra oportunidad
Solo así sé vivir
sólo así llegaste a mi
lo que haces yo no puedo controlar
solo haces que me vuelva a enamorar
A veces es mejor salir y empezar de nuevo
a veces es mejor seguir y alcanzar tus sueños
y al final comprenderás
que de verdad todo fue real
Solo así puedo seguir
y solo así puedo vivir
Solo así se vivir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário