Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

É isso que vou dizer!!!


O que falar sobre mim...?
Não vou dizer que por muito tempo, não me lembrava como era ser autentica!
Não vou dizer que por um momento, não soube quem sou? Ou o que me restou? 
Não vou dizer que cheguei a beira do penhasco e pensei em me atirar! 
Não vou dizer que doeu amar. 
Não vou dizer que a vida me deu mais uma rasteira.
Não!
Eu não vou dizer! 

Porquê? 
É passado! 
Eu vou dizer...
Que sou u
ma mulher forte, decidida e amada.

Que a vida me derruba por achar lindo me ver levantar! 
Porque todas as vezes que ela me derrubou, ou vai derrubar, vou me reerguer.
Deus, o criador, está do meu lado...
Vou dizer que estou plena e realizada, pois sou mãe, filha, neta, irmã, tia, estudante, amiga, profissional e por ultimo e não menos importante esposa...
E nossa!!!!
Como é bom estar nessa posição depois de tantos anos, depois de tantos danos...
Depois de pensar que meu coração nunca voltaria a amar.
É isso que vou dizer, porque essa é a minha verdade, minha felicidade, minha eternidade...

Marilan Amaral 

4 comentários:

  1. Eu vou deixar um recadinho aqui esclarecendo!!
    Essa linda reflexão eu vi no perfil da minha amiga Marilan Amaral!!!
    A genialidade é toda dela
    Amiga obrigada e Dsculpe
    beijusss

    ResponderExcluir
  2. E que não posso esquecer!

    É que?

    Nenhum de nós esqueça da força que cada um possui.

    ResponderExcluir
  3. ☆҉❤☆҉‿↗: Um passado, com um romance mal acabado vai trazer a tona todos os sentimentos ocultos durante o tempo perdido e uma escolha errada,...

    ResponderExcluir
  4. ☆҉❤☆҉‿↗: “A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa.”☆҉❤☆҉‿↗

    ResponderExcluir