Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Agora o silêncio que ficou me assusta!!!

As lágrimas caem tímidas, e...?
Eu podia ser melhor, mas não sou. 
E... Iria querer?
Das coisas que ainda me lembro! 
E que não posso esquecer! 

É que? 

Nenhum de nós esqueça da força que cada um possui. 

A única coisa que eu gostaria de esquecer! 
É daquele momento em que você me disse Adeus... 
Porquê?
Agora o silêncio que ficou me assusta!
É porque o silêncio é a confirmação do fim dos nossos sonhos...
No escuro da noite.
Não percebi o que estava perdendo, até ser tarde demais para parar! 
E foi tão de repente o fim... 
As minhas lágrimas caem de modo tão solitário!
Sempre são!

Se agora choro é por inconformismo! 
Pelo fato de não ter enxergado o que estava tão claro. 
Que apesar dos pesares?...
Não nos falte vontade de sorrir!
E eu só queria me esconder dessa dor! 

Para sermos mais leves!
E livres das dores...
No escuro da noite, que sejamos livres de preconceitos.







































































































































































No escuro da noite,

Um comentário: