Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Quando te vi pela primeira vez?!

Eu Te Amo não diz tudo!!!
Quando te vi pela primeira vez, confesso que senti algo diferente dentro do peito, não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado, mas isso é natural quando se trata de uma mulher linda como você. 
Minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta. 
Hoje sou um homem realizado, pois tenho você com toda a magia e beleza, caminhando sempre ao meu lado. 
Por isso, não tenho vergonha de dizer, que me apaixonei desde o primeiro dia que te vi, ao contrario, tenho muito orgulho dos meus sentimentos, e do meu amor sincero por você.
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. 
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. 
Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. 
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. 
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta. 
Agora sente-se, e escute: Eu Te Amo não diz tudo, mas expressa meus sentimentos por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário