Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O Blog: Tempo de Amar, Agradece sua Visita!!!

Tempo de Amar

Aos amigos(as) do blog Tempo de Amar !!!

Eu nem sei mais, como demostrar minha gratidão e meu carinho a vocês...
Sei que ás vezes exagero e erro, mas esse é meu jeito de viver, tento passar o que realmente penso e como eu sou, mas de perfeita me sobra muito pouco, mas sou gente como vocês, que luta para sobreviver, e que tem seus dias de glorias e de perdas!!!
Seus acertos e seus erros... muito mais erros do que acertos.
Aqui para mim é um lugar especial, onde venho me divertir, onde encontro pessoas especiais, onde algumas veem e outras só passam, outras ficam por um tempo, e tem aquelas que já estão aqui, desde que esse cantinho cheios de trabalhos, sentimentos e pensamentos nasceu, e tudo que eu tento fazer e passar, é sobre o amor, a amizade, o otimismo, o carinho...
E sobre os assuntos que muitas vezes esquecemos que, eles  fazem  a vida ter sentido e ser mais alegre e bonita...
Aprendi muito aqui, até despertei em mim um lado esquecido e adormecido, voltei a sonhar e crer que posso ir além e realizar todos os meus sonhos, pois tenho a força para isso...
Não estou aqui para ensinar a ninguém  o que é amar, o que é viver, estou aqui mostrando como amo como vivo...
Não quero competir com ninguém, e nunca nem imaginei que teria tantas pessoas aqui, e que por sinal me fazem muito bem.
Obrigada a todos por sua presença e pelo que vocês escrevem, amo de paixão seus recados!!!
Vocês trazem energias positivas e que me faz sentir especial, eu não sou uma pessoa  diferente ou melhor que ninguém, e nem quero ser! {talvez eu seja um pouco diferente, mas nem dá pra notar a primeira vista}...
Só quero poder me sentir bem e fazer as pessoas se sentirem bem; isso não é pedir muito. Pelo menos eu acho?!!!
Precisamos disso, o mundo anda carente de carinho e afeto, de pessoas de bem...
Se nas palavras, aqui, podemos passar isso de um jeito simples, mas que seja de coração, tenho certeza, que de uma certa forma estamos fazendo o bem...
E há tantas maneiras de se falar sobre o amor, e falar de amor nos faz tão bem...

Eu não me canso de agradecer pelo carinho e a amizade de vocês sempre...
E se hoje o blog Tempo de Amar existe, é porque vocês  o fizeram existir, e ele é parte de vocês... 
Obrigada meus Amigos por sempre me prestigiarem com suas visitas e seus recadinhos!!!
E sejam sempre bem vindos!!!
Beijusss a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário