Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

🎼🎵🎶🎼🎵🎶🎼Escute seu coração♥♥♥♥♥♥

Escute seu coração♥♥♥♥♥♥... 
🎼🎵🎶🎼🎵🎶🎼... E um amor assim eu sei que é pra sempre... É pra eternidade...

*Não poderia faltar uma linda e romântica
 música para sua noite
♥♥
Não duvides de todas ás vezes que lhe falo de amor..
Tudo que faço, falo e escrevo me inspiro em você..
Em seu olhar, seu sorriso...
Seu jeito de ser... Você...

Um comentário:

  1. É bom termos amigos, porque na verdade, as pessoas amigas antecipam no tempo, aquilo que acreditamos ser eterno...
    Quando elas são capazes de olhar para nós e descobrir o que temos de bonito. Mesmo que isso, as vezes costuma ficar escondido por trás daquilo que é precário.
    Por isso agradeço muito a Deus pelos amigos que tenho. Pelas pessoas que descobriram no que eu tenho de pior, uma coisinha que eu tenho de bom, e mesmo assim continuam ao meu lado, me ajudando a ser gente, me ajudando a ser mais de Deus, ajudando a buscar dentro de mim, a essência boa que acreditamos que Deus colocou em cada um de nós.
    Ter amigos, é como arvorear: lançar galhos, lançar raízes... Para que o outro quando olhar a árvore, saiba que nós estamos ali...Que nós permanecemos para fazer sombra, para trazer ao outro, um pouco de aconchego que ás vezes ele precisa na vida...
    ARVOREIE! CRIE ÁRVORES! SEJA AMIGO!!!

    (Padre Fábio de Melo)

    ResponderExcluir