Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

O Riso Solto!!!

*** 
Um estudante de engenharia estava atravessando uma estrada um dia, quando um sapo o chamou e disse: "Se você me beijar, eu vou me transformar em uma linda princesa." 
Ele se inclinou, pegou o sapo, e colocou-o no bolso... Mas não o beijou. 
O sapo falou novamente e disse: "Se você me beijar e me transformar de volta em uma linda princesa, eu vou ficar com você por uma semana." 
O estudante de engenharia pegou o sapo do bolso, sorriu para ele;. E o devolveu ao bolso. 
O sapo então gritou: "Se você me beijar e me transformar de volta em uma linda princesa, eu vou ficar com você e fazer qualquer coisa que você quiser. " 
Mais uma vez o garoto pegou o sapo na mão, sorriu para ele, e colocou-o de volta no bolso. 
Finalmente, o sapo já sem paciência perguntou: "Qual é o seu problema? Eu te disse que eu sou uma linda princesa, que eu vou ficar com você por uma semana e fazer o que você quiser; Porque você não vai me beijar? " 
O menino pegou o sapo na mão e disse: "Olha, eu sou um estudante de engenharia. E eu não tenho tempo para uma namorada, mas um sapo falante é muito legal."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário