Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Há treze anos!!!?

Nosso lugar preferido!!!
“Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. 
Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. 
E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar.”

*.✩❤ ✩.**.✩❤ ✩.*— Para sempre.
Meu MENINO preferido!!!
Obrigado por ser meu filho, obrigado pela esperança que hoje animou os meus passos, pela alegria que vi no seu rosto.
 E eu quero ver você viver o presente e olhar para o futuro com a esperança de que algo novo virá...

Você não morrerá jamais!!!
Vejo no nascer do Sol o seu lindo olhar.
Olho para o céu estrelado e vejo seu lindo sorriso.
Olho para a beleza da natureza e eu só vejo você. 
Como posso lhe esquecer se você já faz parte da minha vida... Há treze anos!!!? 
Lembro que, ao te ver, antes de tê-lo escutado de perto, eu tentava imaginá-lo, mas nunca acertei. Você superou todas as expectativas!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO FILHO!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário