Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vida Triste!!!


Vida Triste!

– É noite faz frio, estou tão só e meu coração está doendo.

A saudade de você é demais, como posso viver sem ter você aqui?

O inverno chegou mais cedo este ano, combinando com minha solidão que cada vez cala mais fundo em minha alma!

Agora sei que o que sinto é amor de verdade!

Tanto tempo se passou e eu não te esqueço!

Não consigo encontrar um recomeço, sempre volto a procurar você até nos meus sonhos mais loucos eu busco em desespero seu abraço, mas você sempre foge ao meu contato!

 – Te amo tanto que já não sei mais dizer em palavras tudo o que sinto!

– Só sei que minha vida é triste e sem sentido, e o que é pior eu tenho que aceitar que acabou, e que você já não é meu, e talvez nunca tenha sido realmente.

Só queria descobrir uma maneira de não mais pensar em você!

Se ao menos eu conseguisse gostar de outro, alguém ficaria mais fácil entender o porquê de ter perdido...

“VOCÊ”! ♥♥

Um comentário:

  1. Nossa que texto lindo *-* Já estou seguindo seu blog, obrigado pela visitinha no meu :)
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir