Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Foi pura fantasia desde que eu te dei...???


Como eu te amo? ... Como eu te explico? ...
Como foi resumido em um curto espaço de tempo.
O quanto eu te amo... Como eu te disse em três minutos.O que eu sinto ... Lembro-me do dia em que te conheci.
  
Naquele Outono. 
Desse fim de tarde de Setembro.
Que dia inesquecível!!! O que aconteceu?
Olhei há algum tempo e não poderia imaginar, como era fácil entregar-te minha alma.
Quando o amor chega, e tu o agarras e ele te desarmas...
Eu amo-te sem medida e sem dor.
Eu amo-te como ninguém nesta vida te amou...
Eu amo quando calas a boca e me beijas sem controle...
Eu amo-te como uma criança que ainda tens uma ilusão.
Tudo o que quero é apenas amar-te bem.
Foi mágico sim.
O dia que eu te vi... Foi pura fantasia desde que eu te dei meu coração... 
E o nosso primeiro beijo... Eu nunca me esqueço.
Faz tempo que te procurava e não me imaginava o quão fácil seria entregar-te a minha alma.
Eu amo-te exageradamente ...Como te amo.
Amar-te bem é o que quero
Eu amo-te como ninguém nesta vida te amou.
Eu amo-te como uma criança que tem uma ilusão 
Tudo o que quero é apenas amar-te bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário