Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Realmente não da para me entender!!!

Uma coisa sobre mim:
Se eu estou feliz, eu rio e sorrio, se eu estou triste, eu rio e sorrio, se eu estou com raiva, eu rio e sorrio, se eu acho que tem algo estranho, eu até posso contrariar, mas eu rio e sorrio.
Eu sempre digo, que eu sou muito boa nisso, boa em esconder "tudo".
Parece que eu sempre tenho um motivo na ponta da língua, para qualquer coisa que me aconteça.
Mesmo que eu tenha que falar a verdade: eu vou lá e omito as partes.
Lógico que eu não vou falar tudo.
Sempre vai ter uma parte importante que eu vou esconder.
Eu não falo pelo simples motivo de que: eu não quero conselhos, eu sei que não vão intender e se caso intenderem, vão querer me dar conselhos, que eu tenho quase certeza que eu vou esquecer.
Eu tão não adianta.
Eu falo o suficiente para as pessoas me conhecerem, e falo e conto o suficiente para ter amigos e também melhores amigos.
Moral:
Qualquer coisa que aconteça eu vou rir e sorrir, apesar de que na maioria do tempo eu sou umas das pessoas mais otimistas que existe, mas quando algo ruim acontece, algo desastroso ou algo de muito triste, mas que só eu tenha reparado ou que tenha feito para mim mesma, eu rio e sorrio.
E de forma alguma que eu vou contar o que realmente acontece comigo por dentro.
Eu tenho muito fantasmas e monstros dentro de mim.
Só que eu ainda acredito em Final Feliz e em Contos de Fadas e Borboletas.
Realmente não da para me entender!
Tente.  



Gabrielle
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário