Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Clarice Lispector!!!

"Exatamente porque é tão forte em mim a fome de me dar a algo ou a alguém, é que me tornei bastante arisca: tenho medo de revelar de quanto preciso e de como sou pobre. 
Sou, sim. 
Muito pobre. 
Só tenho um corpo e uma alma. 
E preciso de muito mais do que isso."

Clarice Lispector

Um comentário:

  1. E você aprende ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
    E que realmente a vida tem valor e que você vale muito diante dela.
    Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, não espera apenas que alguém lhe traga flores.
    Nossas dúvidas são traidoras e nos faz perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.


    “Por William Shakespeare”

    Um grande beijo linda, amo voce

    ResponderExcluir