Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O que te deixa triste???

O que te deixa triste???
Ser sensível nesse mundo requer muita coragem!!!
Eu até tenho medo de altura, mas não evito os meus abismos!!!
Todos dizem que o amor nunca morre!!!
Mas nem todas as verdades são para todos os ouvidos!!!
E talvez seja da minha natureza não sentir!!!
Eu tentei descobrir na alma algo mais sutil e profundo!!!
A noite estava fria, mas eu continuei lá!!!
Eu dexei meu coração caido lá!!!
Mas meu coração estava quebrado!!!
E nem tinha nada de secreto nisso!!!
Então... O que te deixa triste???

Um comentário:

  1. Até para mim.
    “Eu parecia uma lua perdida
    – meu planeta destruído em algum cenário de cinema-catástrofe
    – que continuava, apesar de tudo, numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.”
    Beijusss

    ResponderExcluir