Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Boa Noite

Nos recantos de minha mente existe um lugar onde posso escrever livremente....
Se eu gosto de escrever é porque eu encontro um refúgio nas letras. 
Com lápis e papel e o desejo de minha mente para criar, um mundo em que nada é difícil ou em vão. 
Onde as palavras acariciam um rosto amigo .... sorrisos sem pensar ou sem complicação, basta se entregar ao que um destino anônimo te leva.
Eu gosto de pensar que existe um lugar onde não há restrições para as palavras. 
Um lugar onde há perdão, crenças associadas ao amor sonhador, inocência e honestidades.
Um mundo perfeito ainda irreal em que nada é punido se as intenções são boas. 
Onde as causas são justas e onde pode combater o mal ou os  horrores da vida e do dia-dia. 
E onde a crueldade não teria lugar neste mundo e a vingança também.
Um mundo muito mais... belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário