Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2016

Revendo conceitos!!!


Hoje fiz uma louca viagem dentro de minha mente. Cavouquei cada milímetro possível em busca de lembranças. Fui ao fundo das memórias mais antigas. E entre os afagos, encontrei-me envolvido nos braços de minha adorável mãe. Seu sorriso largo mostrava perfeita alegria pela minha existência. Seus olhos, feitos de puros e singelos brilhos, com muita simplicidade me fitavam. A cor eu ainda não conhecia, mas eram sabiamente perfeitos em seu tom. Ouvi o murmúrio de sua voz cantarolando o hino de meu sono, cheio de palavras estanhas. Eu, ainda filhote dependente, sentia-me tal qual a um rei protegido... E pelas arestas das entranhas de minhas lembranças, fui rastejando lentamente para aproveitar ao máximo e tempo perdido no passado. Mal de todo ser humano que vive em um círculo vicioso. Seguindo a esmo hipnotizado... Nós fomos abandonados no deserto das ilusões. Sufocados, angustiamos ao suspiro derradeiro. E nos momentos de lucidez, lembramos de outrora. Saudosa saudade que nos deixa de felpa ouriçada, onde os calafrios mais parecem reflexos das noites invernais. E nos refluxos momentâneos rogamos por mais um tempo... Assim, eu também gostaria de viver mais. Gostaria de viver além dos dias que me restam, pois necessito ver o futuro e entender as coisas que fundem minha mente. Adoraria saber para onde esse sistema mundial, rudimentar e falido nos levará.

Albérico Agripa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário