Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Minhas Leituras de 2015!!!

2015 EM LIVROS ❤️
Mais um ano se foi, então resolvi mostrar pra vocês todas as minhas leituras desse ano de 2015. Sei que não li tanta coisa, mas como esse ano aconteceu muita coisa comigo, eu até que li bem.
Minhas Leituras de 2015, foram realmente Surpreendentes e Reveladoras, Li os livros mais Incríveis de minha Vida!!!

A Descoberta das Bruxas!
A Primeira vista!
A Travessia! 
As Crônicas de Della Tsang!
Cidade das Cinzas!
Cidade de Vidro!
Cidade dos Anjos Caídos!
Com Uma Condição...!
De Repente, O Destino!
De Repente, O Amor!
De Repente,  É Ele!
De Repente, O Desejo!
Deixe a neve cair!
Dezesseis Luas!
Em meu Pensamentos!
Feitiço Sombrio!
Halo!
Hades!
Mar da Tranquilidade!
Não posso me Apaixonar!
No Mundo Da Luna!!!
O Diário de Suzana para Nicolas!
O Inferno de Gabriel!
O Livro da Vida!
Perto de Você!
Por um Momento Apenas!
Quero ser Seu!
Reconstruindo Amélia!
Sangue Quente!
Se Você Fosse Minha!
Sombra da Noite!
Só tenho Olhos pra Você!
Um Olhar de Amor!
Um Cadáver Ouve Rádio!
Will & Will!

Esses e mais algumas Releituras Interessantes... e mais alguns romances de Banca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário