Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Amar é ter em quem pensar.

☆҉❤☆҉‿↗: Amar é apenas uma palavra, até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela.☆҉❤☆҉‿↗:
Amar é ter em quem pensar.
Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer: 
Eu quero é viver intensamente. 
É sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho. 
É estar presente até na ausência. 
Amar é ter em quem pensar. 
É razão que ninguém teria razão para nos tirar. 
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só. 
É pensar em você tão alto a ponto de você escutar. 
Amar é ir até a morte. 
É acordar para a realidade do sonho. 
É vencer através do silêncio. 
É ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante. 
Amar é dar anistia ao seu coração. 
É sonhar o sonho de quem sonha com você. 
É sentir saudades. 
É chegar perto na distância. 
Amar é a força da razão. 
É quando os momentos são eternos. 
Amar é ser adulto e se sentir criança .
É viver a vida em versos e ao inverso. 
É a maior experiência na vida de um homem. 
Mas acima de tudo, Amar é crer em Deus porque Deus é amor. 
E você é tudo que um dia eu pedi pra mim.
Trouxe para você um kit ternura.
"Vem composto de um beijo molhado e aquecido no ponto ideal. 
Para não causar resfriado nem queimadura de terceiro grau. 
Uma mordiscada para ser usada por perto da nuca, de preferência sempre perfumada; um sussurro na orelha, no lado de trás, onde o arrepio se satisfaz; um abraço tão justo, tão justo, que o coração pode levar um susto com medo de ser atropelado; um carinho tão preciso que lhe faça desvestir o juízo, e de tal habilidade, que, possa servir como abono. 
Um aviso para ser colado à testa e em toda fresta que você tiver: "Tem dono"."
Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. Milhões de frases bonitas...
E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.
O amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua própria felicidade. 
A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar. 
O amor é unir-se apesar de todos os prognósticos.
Amar é um estado de espírito transparente. 
É assim que me vejo hoje, sem disfarces.
Com cara limpa, parecendo uma boba, toda apaixonada. 
Você me deixa louca, sabia? 
Quando me deparo com o seu sorriso, sua voz, fico sem ação. 
Ele é tão maravilhoso, sua voz é maravilhosa que fico imóvel para que eu não, me distraia fazendo com que ele se apague. 
Eu aproveito o dia de nossas bodas para lhe dizer o quanto você é especial para mim, e o quanto me orgulho de ter uma pessoa como você ao meu lado. 
Eu te amo muito e não vou deixar que nada atrapalhe este meu sentimento, que é tão bonito e me faz feliz. 
Você é muito importante pra mim. 
Você é o único motivo para estar feliz neste dia tão especial. 
Te gosto muito... Te quero muito... 
Te amo muito! Riva Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário