Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Cada ser vivo é único e lindo!

Para encontrar la niña que fui y algo de todo lo que perdí, miro hacia atrás y busco entre mis recuerdos.

Cada ser vivo é lindo, e é único...
Não podemos comparar um com o outro e dizer - isso é bom, ou isso é ruim..., - isso é feio e aquilo é bonito!
É o mesmo que comparar as flores - como você pode dizer que a rosa é mais bonita e cheirosa, do que a orquídea, ou a margarida, o beija flor não faz essa distinção... - 
Cada flor é bela de uma maneira diferente. 
- Então, como escolheu avó? Por que você decidiu que ela é a mulher ... para você? 
- Esta é outra. 
Cada amor é lindo, mas não com cada você pode viver ... 
Eu tive casos amorosos que varreram sobre mim como um furacão. 
Ascensão me para o céu, mas eu tenho asa quebrada. 
Me encheu de força e impulso para subjugá-los. Mas o elemento não pode ser retido. 
Depois de um tempo ela mesma vai, deixando para trás a destruição. 
A avó ... ela era tão tranquila chuva de primavera que rega a terra e a vida que nasce. 
Eu tive que gastar um monte de tempestades antes de eu conhecê-la, para que eu possa apreciá-lo. 
Ou, como o nosso capitão disse: "Só náufrago, sobreviveu ao inferno do mar tempestuoso, pode realmente ama a praia.

Um comentário:

  1. O que te machuca, te abençoa.
    A escuridão é a vela.
    Seus limites estão a sua procura.
    Posso explicar isso, mas iria quebrar
    O copo cobrir em seu coração,
    E não há fixação.

    ResponderExcluir