Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

E que vou sempre me Surpreender!!!

Aprendemos que amores Eternos podem acabar em uma noite!
E que grandes amigos podem se tornar grandes Inimigos.
Que o amor sozinho não tem a força que imaginei.
E que ouvir os outros é o Melhor Remédio e o Pior Veneno.

Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal,... - gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos!
E que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram...
E que o "nunca mais"... nunca se cumpre.
E que o "para sempre" Sempre se acaba!
E que a minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.

E que ainda não inventaram nada melhor do que colo de Mãe - desde que o mundo é mundo!!!
E que vou sempre me surpreender; seja com os outros ou comigo.
E que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo...                              

Willian Shakespeare.

Um comentário:

  1. O Inferno de Gabriel. Primeiro ponto: esse livro tem sido muito comparado a 50 tons, então se a sua dúvida é se ele é um livro hot, cheio de cenas picantes, digo logo que não é! Tem alguns fatos que realmente lembram 50 tons, mas no geral, não tem nada a ver. Ele é romântico e paciente. mas o relacionamento entre esses dois personagens é sutil e ao mesmo tempo forte, é carinhoso e alvoroçado, e é sobretudo paciente. É um livro bonito, de um amor intenso e repito, paciente. É um livro gostoso de se ler, faz quem nunca leu Dante querer ler (muitos pontos por isso!) e faz quem já leu querer reler.

    ResponderExcluir