Páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

✽ ✽¸.•♥✽♥•.¸✽ Alegra-te!✽¸.•♥✽♥•.¸✽✽


 ✽¸.•♥♥•.¸✽ ¸✽ Alegra-te!✽♥•¸✽¸.•♥♥•¸✽
 ✽¸.•♥♥•.¸✽ ░░░ (¯`:´¯)░░░✽¸.•♥♥•.¸✽
 ✽¸.•♥♥•.¸✽ ░░(¯ `·.\|/.·´¯)░░✽¸.•♥♥•.¸✽
 ✽¸.•♥♥•.¸✽ ░░(¯ `·(♥).·´¯)░✽¸.•♥♥•.¸✽
 ✽¸.•♥♥•.¸✽░░ (_.·´/|\`·._)░░✽¸.•♥♥•.¸✽
 ✽¸.•♥♥•.¸✽░░░░(_.:._)░░░✽¸.•♥♥•.¸✽
 ✽ ✽¸.•♥✽♥•.¸✽ Alegra-te!✽¸.•♥✽♥•.¸✽✽

Um comentário:

  1. �� LA MALETA,
    UNA BONITA REFLEXIÓN: ��
    �� Un hombre murió, al darse cuenta vió q se acercaba Dios y q llevaba una maleta consigo...
    ��~ Dios le dijo:...
    Ver mais
    �� a mala,
    Uma bela reflexão: ��

    �� um homem morreu, ao aperceber-se assistiu a q se aproximava Deus e q levava uma maleta consigo...
    ��~ Deus lhe disse:
    ��~ bem filho é hora de partir.
    ��~ o homem surpreso perguntou:
    ��~ já??? Tão cedo??? Tinha muitos planos....
    ��~ lamento mas é o momento de sua partida.

    ��~ que traes na mala? Perguntou o homem e Deus lhe respondeu:
    ��~ seus haveres!!!....
    ��~ meus haveres???

    ��~ traes minhas coisas, minha roupa, meu dinheiro?
    ��~ Deus lhe respondeu:
    ��~ isso nunca te pertenceu, eram da terra...

    ��~ traes as minhas recordações?
    ��~ esses nunca te pertenceram, eram do tempo...

    ��~ traes meus talentos?
    ��~ esses não lhe pertenceram, eram das circunstâncias...

    ��~ traes aos meus familiares e amigos?
    ��~ lamento, eles nunca te pertenceram, eram do caminho...

    ��~ traes a minha mulher e meus filhos?
    ��~ eles nunca te pertenceram, eram de seu coração...

    ��~ traes meu corpo?
    ��~ nunca te pertenceu, esse era do pó...

    �� ~ Então, traes minha alma?
    ��~ não!!! Essa é minha!

    ��~ então o homem cheio de medo, lhe arrebatou Deus a mala e ao abri-la se deu conta q estava vazia...
    ��~ com uma lágrima de desespero brotando dos seus olhos, o homem disse:
    ��~ nunca tive nada???
    ��~ é assim, cada um dos momentos que viviste foram só seus...
    ��~ a vida é só um momento...!!
    Um momento teu!!!
    �� por isso, enquanto estiver a tempo disfrútala na sua totalidade!
    ��~ que nada daquilo q você acredita q te pertence te detenha....
    ~ Vive o agora...
    ~ Vive sua vida...
    ~ Não se esqueça de ser feliz, é o único que realmente vale a pena
    �� ~ As coisas materiais e todo o resto pelo que luchaste, ficam aqui
    ��No você também tens nada

    ResponderExcluir