Quando eu falar do meu amor, deixe suas mãos entre as minhas e teus olhos nos meus e se nesse momento de ternura eu não tiver palavras para tanto, deixe que eu colha em teus lábios a certeza de que te amo...
E tenho minhas reconstruções... alias que não tem né? E preciso todos os dias seguir em frente, com todos sentimentos guardado em nós. As vezes preciso de amigos pondo tijolos, família dando suporte, nos erguendo quando achamos que estamos sozinhos, ás vezes precisamos de Deus, para nos dar esperanças de dias melhores, aquecendo nosso fé para nos erguer... e sair dos destroços que as vezes a vida faz conosco. As vezes precisamos apenas de nós mesmo. As vezes precisamos daquela pessoa acreditando em nossos sonhos e servido de incentivador e aquele apoio a gente esperar ter. Mais há coisas que só a gente pode superar, enfrentar, resolver e fazer. As vezes precisamos apenas de nos respeitar e nos entender... de dá tempo ao tempo, ou simplesmente encarar a vida de frente, e desatar os nós, que a gente mesmo criou... Esquecendo-me das coisas que ficam para trás e avançando para as que estão adiante. E buscar o que essencial a nossa vida! A fé que busco não vem de mim, Oras... Sou tão emotiva , temperamental, sensível. Mais há um força também que me movem para sair do lugar. E essa convicção eu aprendo com é Deus!
Juliana Serafim Filipenses 3.13b Via Um pouco de tudo que sei
E tenho minhas reconstruções... alias que não tem né?
ResponderExcluirE preciso todos os dias seguir em frente, com todos sentimentos guardado em nós.
As vezes preciso de amigos pondo tijolos, família dando suporte, nos erguendo quando achamos que estamos sozinhos, ás vezes precisamos de Deus, para nos dar esperanças de dias melhores, aquecendo nosso fé para nos erguer... e sair dos destroços que as vezes a vida faz conosco.
As vezes precisamos apenas de nós mesmo.
As vezes precisamos daquela pessoa acreditando em nossos sonhos e servido de incentivador e aquele apoio a gente esperar ter.
Mais há coisas que só a gente pode superar, enfrentar, resolver e fazer.
As vezes precisamos apenas de nos respeitar e nos entender... de dá tempo ao tempo, ou simplesmente encarar a vida de frente, e desatar os nós, que a gente mesmo criou...
Esquecendo-me das coisas que ficam para trás e avançando para as que estão adiante.
E buscar o que essencial a nossa vida!
A fé que busco não vem de mim, Oras...
Sou tão emotiva , temperamental, sensível.
Mais há um força também que me movem para sair do lugar.
E essa convicção eu aprendo com é Deus!
Juliana Serafim
Filipenses 3.13b
Via Um pouco de tudo que sei