Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Amizade tem uma relação de cumplicidade e empatia!

Todos no caminho da vida, temos reuniões, alguns aleatórios, alguns por razões de trabalho, alguns amigos em comum que se encaixam e são integradas com a vida cotidiana. 
Certamente não é todo o conhecimento valioso, mas do conhecimento pode nascer ou afeição ou amor mútuo. 
A amizade é dividida em vários ramos, muitos chamam toda a amizade, mas são encontros aleatórios, para se tornar verdadeiro estabelecimento.
Amizade tem uma relação de cumplicidade e empatia!
A amizade torna-se a única forma, pode ser real, mas também virtual, muitos amigos virtuais dão mais carinho e afeto do que pessoas reais, que à primeira vista parecem amigos e consideram-se amigos, mas, em seguida, a folha está caindo e que o vento á leve embora. 
Amigos, mesmo virtual, se você não lê-los, procurá-los no quadro de avisos, eu olho para a data do último post para saber se ela está bem, porém todos são pessoas que deixam a sua marca!
Aquelas pessoas que não será capaz de ficar longe de você, tanto no real quanto no virtual são pessoas que não saem nunca da árvore e cada um deles irá marcar uma página no livro da vida, ou páginas, às vezes melancólicas e tristes, outras divertidas e despreocupada.
Amigos reais ou virtuais são o combustível da vida!!!
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário