Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um caminho sem pontes quebradas!!!

Cada passo que dou em direção á escuridão me revelou quem eu sou!
Mostrando porque eu estou caindo no abismo!
Minha alma não esperava essa decadência!
Agora eu sinto que as minhas lágrimas criaram asas!
Cada pedaço de mim foi quebrado!
E eu ainda estou sendo colocado em minha própria sepultura!
Não há cura para a minha alma! Nunca houve!
Ela vive em busca de um caminho sem pontes quebradas!
Mas eu só vi minhas lágrimas derramadas no chão!
E eu ainda tento apagar a dor do meu coração! Mais muito lentamente eu consigo! ...

O silêncio é uma maneira de reunir forças!

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOh MY DEUs È AQUELA DO STAR WARs brinks mae viu voce fala que eu nao venho no seu blog viu eu estou aki :P

    ResponderExcluir