Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Solidão!!! “solidão” que me sufoca quando estou longe de você!!!

*.
 Para noites solitárias!!!

Solidão da Noite!!!

 Solidão, dia triste, tarde triste, chega á noite e nem mesmo ela me ajuda!
 Noites sem dormir, noites sem estrelas, e a chuva vem chegando de mansinho!
 Olho para os lados e só vejo escuridão.
 No chão, fortes pingos, sobrepondo a noite que choras!
 Rios que se enchem, - e que transbordam.
 Luzes de carros que clareiam os caminhos, como se fossem postes de luz!
 Carros que vão e que voltam sem deixar rastros na pista!
 Pessoas que passam por mim sem me ver e sem dizerem nada!
 Começo a caminhar pelas ruas desertas da vida!
 Á água banha meu corpo enquanto caminho. 
– Trovões e relâmpagos me assustam enquanto ando sem rumo!
 Até que chega a vontade de gritar por você!
 – Mas a distância me impede...
 E meu pensamento se volta a você! 
– Que poderia estar aqui comigo me protegendo da chuva, da escuridão, do medo e de tudo... ... ...
 Mas principalmente da “solidão” que me sufoca quando estou longe de você!

 Onde andarás?

 E com quem estarás?

 Sinto sua falta!

 E queria que você estivesse realmente aqui!!!
by Zenilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário