Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Declaração de amor à VOCÊ!!!

...
Sinto-me vivo! Vivo com as emoções que seu toque me provoca, posso jurar que meu sangue corre mais rápido em minhas veias, e que todos as minhas terminações nervosas são ativadas somente com seu toque.
Só você me completa! Somos duas metades que se formam um todo Perfeito!
Apenas você é minha alma Gêmea!
E ninguém jamais poderia substitui-la!
Meu amor por você é incondicional.
E um presente igual a este não tem preço!

Amo você
Riva

2 comentários:

  1. Muitas vezes é preciso ser:> Colo que acolhe... Braço que envolve... Palavra que conforta... Silêncio que respeita... Alegria que contagia... Lágrima que corre... Olhar que acaricia... Amor que envolve... Isso não é coisa do outro mundo... É o que dá sentido a vida!!!

    bom dia Zê

    ResponderExcluir
  2. "Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv.Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar
    a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor.

    Foi exatamente isso que você fez Riva!!! Amo você tbm

    ResponderExcluir