Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Saga: Fallen

Tragetória:

Saga: Fallen é uma série de livros de romance e mistério sobre anjos escrita pela norte-americana Lauren Kate. conta a história de Lucinda Price, uma garota que é mandada para um reformatório, tida como piromaníaca. Mas tudo muda na vida de Luce quando ela encontra Daniel Grigori, um jovem belo e misterioso, que acaba por se envolver com ela após salvar sua vida.


Fallen: Luce, uma ga
rota que desde sempre fora atormentada por sombras, acaba indo parar em um reformatório quando um acidente acontece e seu suposto amigo, Trevor, acaba morto carbonizado. No “colégio” Sword & Cross, Luce conhece Ariane, que viria a se tornar uma de suas melhores amigas, Molly, que em seu primeiro encontro joga bolo de carne nos cabelos de Luce, mal sabia ela que Molly se tornaria uma das suas piores inimigas, e Cam,um garoto alto e magro com cabelos pretos e repicados e grandes e profundos olhos verdes, por quem Luce se sente atraída, e Daniel, seu amor de vidas passadas por quem nutre um amor proibido. Luce se envolve com Daniel, e acaba se vendo meio a uma guerra entre anjos. O incrivel desta história é que os dois personagens principais não se dão muito bem no inicio, Luce sempre mostra interesses por Daniel, mas ele se mostra difícil, ela o ama e ele a ama da mesma maneira? Eles nasceram um para o outro? O amor vencerá barreiras? A paixão será mais forte do que o próprio demônio?

Tormenta: Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado, e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Outcasts – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras, e como usá-las como as janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce é realmente quis ficar com outra pessoa?

Paixão: Luce morreria por Daniel. E morreu. Vez ou outra. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se conheciam, apenas para serem dolorosamente dilacerados: Luce morta, Daniel ferido e sozinho. Mas talvez ele não precisasse ser assim... Luce está certa que algo—ou alguém—em uma vida passada pode ajudá-la em seu presente. Então ela começa a viagem mais importante desta vida... Indo eternidades de volta para testemunhar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir a chave para fazer o seu amor passado. Cam e as legiões de anjos e Párias estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum é tão frenético como Daniel. Ele persegue Luce através de seu passado compartilhado, aterrorizado com o que poderia acontecer se ela reescrevesse a história. Porque o seu romance pelas eras podem se transformar em chamas... Para sempre.

Êxtase: O céu está escuro com asas... Como areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças das trevas estão atrás deles, e Daniel não sabe se ele pode fazer isso, viver só para perder Luce novamente e novamente. No entanto, juntos eles vão enfrentar uma batalha épica que vai acabar com corpos sem vida... E anjo poeira. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente Luce sabe o que deve acontecer. Para ela era para ser com alguém que não Daniel. A maldição que eles suportaram tem sido sempre e só sobre ela, e o amor que ela posta de lado. A escolha que ela faz agora vai ser o único que realmente importa.


#C. Price.

Um comentário: