Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Felicidade existe!!!



***- Uma manhã!
**
*
- Uma manhã!!! - Quanta diferença faz!!!   
- Uma manhã nublada e com chuva, é assim que vejo meus dias! 
- Uma manhã!!! 
– Sempre, sempre pensei que a lua só brilhasse por causa da luz do sol!
- Mas quando eu o conheci, percebi que o brilho dela era próprio, pois eu á vi refletida em seus olhos!
– E toda minha vida iluminou-se!


*** Eu ainda creio em felicidade!!!
**
*
Acredito no sol com seu espírito de amor e honestidade!
Acredito que as lagrimas dancem na Margem da verdade e da magia!
Acredito nas ondas que dançam e na neve que cai contra a margem da inteligência promissora!
*
Acredito nas janelas que se abrem para a sombra escura e trazem de volta uma linda Lua!
*
Acredito na neve que cai além das janelas, e pinta de branco a parte escura de nossas mentes!
Acredito na mágica das janelas, que podem transformar um céu tedioso, num mundo bonito!
*
Acredito que lágrimas solitárias, formam uma ilha mágica no caminho dos sonhos!
*
Acredito que as lágrimas partem nossos corações, mas, também acredito que o amor da família une cada pedacinho partido!
Acredito que somente ao seu lado posso ver um mundo mais colorido e florido!
*
Acredito que ao seu lado não exista barreiras que eu não possa ultrapassar!


*
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário