Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Anjo Negro

Escuro... Vazio... Gélido...
Sob o manto de uma espessa neblina, me encontro,
a inalar odores do abandono e do desespero silencioso.
Grito por alguém, ninguém me ouve, ninguém me responde, ninguém me socorre... será que realmente busco por socorro?

Solidão...

Aspecto nunca antes notado por mim, que agora me enche de angústia.
Minha alma vibra em ressonância com a energia vil desse lugar.
Minhas mãos, antes limpas, agora estão manchadas...
manchadas com sangue... sangue preto.
Subi o tão alto quanto se podia chegar.
Cai o tão baixo quanto não se podia imaginar.
Abro os braços lentamente e sinto o ar frio adentrando em meus pulmões,
por misericórdia, limpando-me de toda culpa que carrego neste momento de desespero.
O vento limpa minhas lágrimas, que lágrimas?
Olho para o alto em busca do céu, e tudo está coberto por chamas, marcando a minha presença.
Esqueço de tudo e dou o primeiro passo...
O primeiro e último passo para minha... vida?
Caio na infinita e obscuridade espiral de meus pecados. Sem apoio ou salvação.
Com asas quebradas pela força caluniosa, maliciosa do orgulho.
Tenho a mente entenebrecida pela ignorância
Fecho meu coração para a ascensão da minha alma
Deixo-me ser abraçado pela morte. Morrer solitário. Apagado da existência. Esquecido no limbo. De volta ao lar, é onde mereço estar...

Darian - ANJO NEGRO



Darian - ANJO NEGRO




Nenhum comentário:

Postar um comentário