Páginas

domingo, 27 de novembro de 2016

Literatura Nacional de Qualidade.



 
















Leia um Livro nacional!!! 
Esses dias vi no Face vários autores e leitores postarem fotos de seus livros nacionais e isso me deixou tão feliz... Aqui esta algumas fotos dos meus livros nacionais, ainda falta algumas fotos, mas depois eu posto.
Poxa como é incrível pensar que antes o preconceito por livros do nosso país que não os clássicos, existia e era real em grande parte dos amantes de livros e hoje é algo que quase não existe.
Me alegra o coração!
Eu que me apaixonei pelos livros ainda na infância e que após me tornar blogueira literária vi tantas chances de conhecer melhor o trabalho desses autores batalhadores, sempre me pego comprando livros nacionais quando vou as livrarias, ou dos próprios autores e pelos sites das próprias editoras.
Dá gosto de pegar um nas mãos, admirar a capa, sentir o cheiro das páginas e mergulhar nas histórias...
A todos os autores nacionais da minha estante, OBRIGADA, vocês me fizeram imensamente feliz em algum, se não vários, momentos da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário