Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

O quanto ter um amigo é importante!!!


Feliz Dia do Amigo!!!

E estou aqui, pensando na minha vida, pensando em como as coisas acontecem comigo, e cheguei a uma conclusão, o quanto sou feliz!
E o quanto ter um Amigo é importante para formar um caráter.
Tenho amigos de infância até hoje...
Tenho amigos da época da escola...
Tenho os amigos da adolescência...
Tenho amigos da época das baladas...
Tenho amigos dos trabalhos anteriores...
Tenho amigos dos amigos...
Tenho amigos que vieram depois do casamento...
Tenho amigos depois da maternidade...
Tenho amigos de profissão...
Tenho amigos que posso contar nos dedos das mãos...
Tenho amigos que até perdi a conta...
Tenho amigos de uma vida toda!
Meu Deus, quantas pessoas são capazes de cultivar amizades por toda uma vida, e ter enorme prazer em estar na presença, falar pessoalmente ou à distância, e lembrar-se de cada uma delas?!

E eu só posso agradecer a DEUS, por me permitir essas convivências, por me deixar fazer parte da vida dessas pessoas, e para agradecer a todos vocês... Eu preciso dizer: AMIGOS para mim é um privilégio poder dizer, Eu Amo Vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário