Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

Mãe Gosto do Seu Jeito! Hoje e Sempre! Feliz Aniversário! Eu Te Amo!

Nunca escondi que sou extremamente grata por tudo o que a vida me ofereceu! 
Nunca escondi que sou loucamente apaixonada pela minha família. 
E, ainda que eu quisesse, NUNCA conseguiria esconder que tenho a melhor Mãe do mundo. 
A mais dedicada, a mais presente, a mais feliz, contagiante e amorosa. 
O maior exemplo e ídolo que a vida poderia me dar! 
A maior e melhor referência que eu poderia ter. 
Dona Lídia, "diga que valeu" porque hoje é o seu aniversário! 
"Viva" o ano inteiro do seu jeito! 
Grite, berre e sorria do seu jeito sempre! 
Assim que te quero e preciso, Mãe. 
Do seu jeito! 
Te amo. 
❤ Parabéns!
Felicidades Hoje e Sempre... Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário