Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

E o meu mundo me encanta...

A natureza não é boa nem é má, ela é justa e se ajusta a tudo!!!
A nossos dias, as nossas noites e também os nossos sonhos devem se tornar da mesma natureza da paz. 
Assim como cada um de nossos gestos, olhares, palavras, cada um de nossos sentidos deve vibrar com a paz.
Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. 
Agora é necessário civilizar o homem em relação à natureza e aos animais.
Ah o amarelo! 

Das cores, a mais brilhante e cheia de vida. 
A alegria transcrita em cores.
E o meu mundo me encanta. 
E Como não se encantar? 
Pois olhando esse encanto, eu não me lembro de prantos e lamentos. 
Me vem à mente sonhos e desejos. 
E é olhando essa beleza, que volto a acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário