Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

"eu tenho um amor para recordar". revisar

Hoje dou-me conta da lonjura de tudo que há 
entre nós... 
Mesmo assim teimoso, insisto em sonhar.
Sinto tua boca úmida aquecendo minha libido 
com os teus beijos feito gotas, caindo leves
sobre minha pele despertando-me deste
torpor.
O meu corpo se veste de carinhos e arrepia
e eu começo a despertar lentamente.
Sinto você aos poucos entrando em meus
poros teimando hibernar dentro de mim.
As tuas mãos sorrateiras chegam mansinhas,
silentes tocando meu corpo, varrendo aos
poucos as mágoas deixadas em mim.
Percebo então que ainda sinto o calor dos 
seus lábios roçando os meus, devorando 
minha boca no nosso último beijo.
Era quase primavera quando nos beijamos
pela última vez recorda?!
Naquela noite nos amamos aos olhos indiscreto
do luar. 
E ainda hoje eu sonho aquele nosso momento...
E posso dizer "eu tenho um amor para recordar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário