Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Chayanne!!! A espera foi longa... Te quiero Como no Quise Antes!!!

En serio amigos, ¿Quién no se enamoraría de Chayanne? Canta, baila, actúa, es empresario, hombre de familia y por si fuera poco ¡es un tipaso! Definitivamente Chayanne es el mejor y por eso siempre seremos sus fans.
A espera foi longa, mas valeu a pena. ídolo pop Chayanne acrescenta ao seu repertório de sucesso com a estréia tão esperada do single "Humanos A Marte", uma das canções de seu próximo álbum para ser lançado neste ano.
A estréia do single de Chayanne terá lugar no Billboard Latin Music Awards 2014.
Essa música é, sem dúvida, um ótimo pretexto para este ícone Latino voltar para a arena de gravação. 
Chayanne conquistou as paradas com suas baladas românticas e turnês mundiais em auditórios lotados. 
Sua carreira de enorme sucesso inclui 23 álbuns, mais de 50 vídeos musicais e mais de 40 milhões de discos vendidos em todo o mundo.
O cantor Porto-Riquenho, ator e compositor é um dos artistas mais populares na indústria discográfica, com 28 músicas no Top 10 Lista de "Songs Hot Latina", e ele está no quarto lugar dos maiores êxitos na lista, e tem quatro números "Um" no Top Álbuns Chart.
Com o seu estilo de dança eletrizante, o ícone Latino promete uma apresentação emocionante, (número 24 em sua carreira produtiva) que vai fazer você vibrar de emoção.
Sempre fiel ao estilo que ele adotou no final da década de 80 como um membro da banda Los Chicos, Chayanne tem desfrutado do carinho do público com cada registro e cada turnê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário