Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Espelho você é, cheio de realidade!!!

Lindo em cima de mim como um anjo de asas brilhantes. 
E uma torrente de água que você derrama brilhante e clara. 
Espelho você é, cheio de realidade, tão frágil como uma vaidade. 
Viver bem, naufragou na balança no copo meio vazio meio cheio de você. 
Enchi mil vezes para mim. 
Beije-me! Quando o silêncio é rei! 
Beije-me! Até onde você sabe sobre mim. 
Beije-me! Desceu para o coração e então?... 
Salva-me como eu vou te salvar. 
Com você, eu acredito no futuro e minha vida se transborda!
Acho que o meu presente sempre foi e sempre será você. 
Amor vermelho em mim, nunca um absurdo, sempre cresce em mim: as raias do destino, como a árvore da vida! 
Você sabe que eu te amo em todos os sentidos. 
Vou como uma folha que segue o vento, seguir você. 
Mas deixo-vos com toda a verdade; talvez você não saiba que além do sonho que você está sonhando agora: -que você está aleatoriamente em cada canto da minha mente como um índice, que ensina a maneira de ver e viver a vida.
Espelho você é, cheio de uma realidade flutuante em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário